O líder do recente partido CHEGA, André Ventura, já é conhecido dos portugueses há bastante tempo. Primeiro pelas suas ideias controversas e pouco “politicamente correctas”, apoiadas por muitos, mas que outros tantos consideram exageradas…
Mais tarde, entrou para a “ribalta” (chamemos-lhe) assim, ao ingressar como comentador desportivo num dos programas do género mais visto no país, ou não fosse Portugal o país dos “3 éfes”. Poderá ter sido algo que o mesmo utilizou como ponte, já a pensar na formação do partido? Talvez nunca venhamos a saber.
Certo é que elegeu um deputado para a assembleia, e por muito que custe a algumas pessoas lidarem com a sua frontalidade, muito do que ele diz está certo, não é politicamente correcto…mas que está certo está!
Se vai conseguir levar avante as suas convicções e as alterações que deseja para o país? O tempo o dirá…mas a verdade é que aqueles que toda a vida nada mais fizeram do que viver da política, não estão a gostar muito de ser confrotados com algumas verdades…ora veja: