Jovem faleceu sufocado na “PIRIQUITA” da namorada

É uma notícia trágica: um jovem acabou mesmo por morrer sufocado na vag1na da namorada, depois de esta o ter forçado a sugar-lhe a vag1na de tal forma que ele ficou sem ar e acabou por não resistir.

Foi em Carrazeda de Ansiães, Bragança, que Jacinta Sultão acabou por matar tragicamente o seu namorado, sendo que se encontra neste momento a responder pelos seus crimes perante as autoridades.

De acordo com o que reportam fontes próximas do casal, consta-se que Jacinta era uma ninfoman1aca e que o seu namorado, António Tordo, já estava algo farto dela e do facto de ela estar constantemente sedenta.

Consta-se que na noite da sua morte, António, que era apicultor, foi a casa dela depois de ter passado o dia todo no trabalho e levou uma caixa de chocolates e uma garrafa de vinho para a surpreender.

Jacinta ficou tão maluca que procedeu rapidamente para o acto s3xual, começando a beijá-lo intensivamente e a despir-lhe as calças. O acto começou a consumar-se mas o problema foi quando António decidiu “meter a boca no trombone”.

A fazer o dito “m1nete”, Jacinta estava a ter tanto prazer que prendeu a cabeça do namorado contra a sua vu1va, para que ele não parasse. Depois de mais de um minuto nessa situação, ele acabou por falecer, para grande terror dela.

As autoridades acabaram por saber do sucedido e foram rapidamente deter Jacinta. Eis as palavras dela à imprensa:

“Eu estou em choque, não sei mesmo o que dizer. A verdade é que ele era o verdadeiro Cristiano Ronaldo dos m1netes. Parecia que tinha uma medusa na língua, tal era a forma que me deixava o clit0ris a palpitar. Foi por isso que me descontrolei. Espero que ele descanse em paz, nunca me vou esquecer de tudo o que ele me proporcionou e mereço a pena.”
RIP António a.k.a “Cristiano Ronaldo dos m1netes”.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

FONTEmagazinelusa.com
COMPARTILHAR