Big Brother: Mãe de André Filipe internada “em estado vegetal”

André Filipe, bem como a progenitora e a avó participaram de uma reportagem especial emitida no “Extra” do programa. Um dos concorrente mais polémicos do “reality show” da TVI permaneceu apenas 10 dias na casa mais vigiada do País, mas a sua passagem não deixou ninguém indiferente.

Assim que deixou a mansão o jovem foi internado. Passou uma noite no Hospital de São José, em Lisboa, e depois foi transferido para a ala psiquiátrica do Hospital do Barreiro. A mesma onde a mãe chegou a estar internada, no passado.

“Ele foi parar ao sítio onde a mãe esteve. Mas vê-lo na mesma sala, no mesmo sítio, para mim, foi o pior, frisa a avó de André Filipe. “A vida é injusta, muito injusta”, remata.

“A minha mãe esteve internada muitos anos na psiquiatria, ano após ano… ela estava em estado vegetal, não era a mãe carinhosa. Eu é que tinha que cuidar dela”, recorda o ex-concorrente do “jogo da vida real”. Por sua vez, Hélia revela que foi muito complicado vê-lo internado, até porque fez com que se recordassem do passado. “Marcou-me imenso”, disse.

Para Hélia, toda esta situação deu para perceber realmente, quem está do seu lado. “Infelizmente, cheguei à conclusão que até pessoas da família não conheciam bem o André. Isso deixou-me com uma grande tristeza. Sempre me preocupei com as pessoas que estavam ao meu redor e fiquei sempre para trás”, termina, com as lágrimas nos olhos.

FONTEimpala.pt
COMPARTILHAR