Salvador Sobral diz que a “COCA” é que o ajuda, e é arrasado por Quintino Aires

O psiquiatra Quintino Aires atacou o vencedor do festival da Eurovisão na sequência da entrevista que Salvador Sobral deu ao programa ‘El Hormiguero’, da televisão espanhola ‘Canal +’, em que se auto intitulou como sendo “o Cristiano Ronaldo da música”, dizendo que, ao contrário do craque do futebol, pagava “os impostos”.

E o cantor não ficou pelas piadas a Ronaldo. Mais grave. Quando lhe perguntaram pelo estado de saúde – Salvador Sobral fez um transplante cardíaco em dezembro – e onde arranjava energia para os espetáculos, o vencedor do Festival da Eurovisão de 2017 voltou a surpreender: “Bem, a coca ajuda-me muito.”

Durante o ‘Late Night Secret’ de ‘O Reencontro’, da TVI, Quintino Aires arrasou Salvador Sobral e até fez um apelo nacional: “ajudem-me a retirar a Portugal o prémio da Eurovisão. Já estava furioso com aquele ‘energúmeno’ com cara de rato quando comentou mal do Cristiano Ronaldo”, reagiu, indignado.

ATÉ “PALHAÇO” O PSIQUIATRA CHAMOU AO “HERÓI DE KIEV”

Quintino não se ficou, todavia, por chamar “cara de rato” a Salvador e continuou o seu feroz ataque: “Só a Amália Rodrigues se aproximou do nível do Cristiano Ronaldo em Portugal e aquele palhaço com cara de rato achou que estava próximo. Como é que ele é capaz de dizer a barbaridade que disse sobre um consumo horrível [cocaína], que destrói famílias, que deixa mães perdidas”.

“Ele fala daquele consumo, que é o que lhe dá energia, como se não fosse nada? Que palhaço!”, acrescentou.

FONTEinformamais.pt
COMPARTILHAR