Uma colisão ao início desta tarde na freguesia de Carrazedo, em Amares, causou um ferido e deixou marcas vi0lentas numa viatura de aluguer ao serviço de um emigrante daquele concelho. Pelo que foi possível apurar no local, a EN205,a viatura do emigrante estaria estacionada numa das bermas da estrada quando terá sido violentamente colhida por uma carrinha Audi, que seguia com um homem e várias crianças. Desconhece-se os motivos que levaram à colisão.
O condutor do Audi terá sofrido algumas mazelas e foi assistido e transportado para o Hospital de Braga pelos Bombeiros de Amares. Também as crianças acabaram por ser transportadas noutra ambulância para não ficarem sozinhas no local do acidente.
Pelo que foi possível apurar, a viatura que estava estacionada na berma, sem ninguém dentro, pertence a um casal de amarenses emigrados há 40 anos no Canadá, que tinham vindo passar uns dias a Amares.
“Aluguei este carro à Europcar mal saí no aeroporto. Já lhes liguei e vêm aqui rebocar a viatura e trazem-me outro”, disse o amarense, natural de Barreiros.
A GNR de Amares tomou conta da ocorrência.