Cristiano Ronaldo atravessa drama com Georgina Rodriguez

Não é nada fácil… pode dizer-se que a inveja é tramada e tudo estão a fazer para destruir a vida do casal…os segredos da infância de Georgina Rodríguez continuam a ser revelados pelo programa espanhol ‘Sálvame’, do canal Telecinco. E agora sabe-se a verdadeira razão da ausência do pai da namorada de Cristiano Ronaldo quando ela e a irmã eram crianças. Jorge Eduardo Rodríguez Gorjón foi condenado a 3 anos de prisão, tendo cumprido 11 meses da pena.

De acordo com o tio materno de Georgina, Jesus, e um suposto companheiro de cela de Jorge, que não quis se identificar, Jorge cumpriu pena de prisão num estabelecimento em Espanha em 2008, mas não revelaram qual terá sido a causa da condenação.

“Sou como um sócio dele. Condenaram-nos a 3 anos de prisão e estivemos presos 11 meses”, conta numa entrevista por telefone o alegado companheiro de cela.

“As suas filhas sempre foram tudo para ele”, continua, quando questionado sobre a proximidade de Jorge com Georgina e Ivana na altura da prisão.

Noutra entrevista, o tio Júlio – que já tinha aparecido na semana passada ao lado da avó de Georgina, revelando a situação de miséria da família – contou que foi ele quem ficou responsável pelo dinheiro de Jorge Rodríguez e que terá pago todas as contas da casa onde Georgina vivia com a irmã e uma babá, em Jaca. Na mesma altura, a mãe de Gio, Ana María Hernández, foi procurar trabalho em Roma e o tio não deixou a sua moradia em Lorca.

FONTEflash.pt
COMPARTILHAR