Pagou 122.700€ pelo carro, e em menos de 55.000km esta foi a longa lista de problemas que já teve! Que a manete dos piscas costuma avariar nos BMW todos sabemos, é um problema comum. Os condutores são bastante cordiais quanto a isso quando os alertamos eles gentilmente esticam o dedo mais comprido da mão para agradecer. Ou será que estamos a generalizar? LOL!
Fora de brincadeiras, este senhor tem tido sérios problemas com o seu BMW 750i, e já teve de o levar tantas vezes à oficina que a paciência esgotou-se. Em vez de o levar para a sede da BMW e lhe chegar o fogo(como já aconteceu noutro caso), ele decidiu colar autocolantes no carro com cada uma das reparações, ao lado dos quilómetros a que aconteceu o problema.
O princípio dos problemas
Ao fim de apenas 18.000 quilómetros avariou-se a ventilação do lado do condutor. Menos de 2.000 quilómetros depois foi a vez do tecto de abrir eléctrico deixar de trabalhar.
Ao longo dos 25.000 quilómetros que se seguiram, foram diversas as avarias electrónicas, sendo que uma delas obrigou à substituição do painel de instrumentos completo.
Até o motor entregou a alma ao criador
Aos 45.000 foi a gota de água… o motor teve mesmo de ser substituído. Logo de seguida foi a vez da caixa de direcção dar o último suspiro. Pelos intervalos, até o chassis começou a dar os seus sinais de “cansaço”.
Mas não parou por aí!
Ambos os turbos “morreram” 10.000 quilómetros depois. De acordo com o dono(que terá levado o carro a um banco de potência) o carro também não tem os 450hp que a marca afirma ter.
Como é possível tantos problemas num carro de origem?
O infeliz proprietário mete as culpas na marca e no representante, por sua vez a marca alega “má utilização”. Na nossa opinião, mesmo que o o dono abusasse um bocado do carro, não era motivo para ter tantos problemas, e ainda por cima com tão poucos quilómetros…
O que pensa sobre isto? Será normal um carro “Premium” dar tantos problemas, quando até um carro 10x mais barato faz centenas de milhares de quilómetros sem avarias? Deixe a sua opinião nos comentários!