Famosa vidente “Baba Vanga” previu dois eventos de grande impacto para 2018

A vidente cega Baba Vanga, oriunda da Bulgária, sempre foi bastante estranha. Antes de ter morrido em 1996, com 85 anos de idade, ela deixou previsões para o futuro bastante negras, e como algumas chegaram mesmo a concretizar-se, a credibilidade das suas afirmações é muito aceite até pelos cépticos. As suas previsões vão até ao 51º. século, afirmando que é por essa altura que o universo irá acabar.

Mas antes disso, primeiro vamos a 2018: de acordo com a “Nostradamus dos Balcãs”, vão existir dois eventos de enorme impacto no próximo ano, eventos esses que mudarão por completo o mundo. E em que consistem eles, perguntas tu? Bem, supostamente a China vai ultrapassar os Estados Unidos como maior “super potência” mundial e será descoberta uma nova forma de energia no planeta Vénus. Muito interessante!

Dependendo da maneira como olhas para elas, ambas as predições podem mesmo tornar-se verdade. Em julho de 2018, a NASA irá lançar o Parker Solar Probe, nomeado em honra ao astrofísico Eugene Parker. Esta missão tem o objectivo de investigar a coroa externa solar através da força gravitacional de Vénus, o que pode ter a ver com a “nova forma de energia” de que Baba Vanga falou.

Para além dessa, a vidente também disse que a China iria ultrapassar os Estados Unidos da América como maior “super potência” do mundo, o que também parece plausível. Há dois anos, o grupo de investigação The Conference Board estimou que a contribuição da China para o PIB global iria ultrapassar a dos EUA já no próximo ano.

A China tem crescido a olhos vistos em termos económicos, sendo que foi responsável por 15.6% de toda a economia mundial em 2015, de acordo com a Forbes. Será que estas previsões têm algum cabimento afinal de contas?

FONTEtafeio.com.pt
COMPARTILHAR