Mãe de Rui Pedro faz apelo emocionante

O tempo passa depressa, e já passaram vinte anos desde que Rui Pedro que na altura tinha apenas 11 anos desapareceu. Filomena Teixeira, sua mãe nunca desistiu de o encontrar, está a ser a luta da sua vida. Vinte anos depois do trágico dia em que lhe levaram o filho e ela não o voltou a ver, volta a fazer um apelo emocionante nas redes sociais:

“Quero ter a mente sempre ocupada a ler ou a fazer alguma coisa… Ultimamente leio livro atrás de livro, numa ânsia desmedida. Quero não pensar. Quero pensar que sou outra pessoa e que convivo com a dor ‘saudavelmente’. Não quero acreditar que esta saudade me invade e me faz explodir de dor. A quem falar? A quem contar? Confiar? O que me podem dizer?”

“queria tanto ser diferente, faço tudo ao contrário, fecho-me, isolo-me. E leio. Mas não esqueço. Não posso deixar de falar cada vez mais nele, tudo me lembra dele. E hoje é um dia de choro, de revolta, de desespero e mais, e mais, até ao infinito da dor.”

“Não se esqueçam dele. Por favor! Prometam-me que não se esquecem dele. E se me acontecer qualquer coisa, continuem a lutar por saber o que lhe aconteceu. É já tudo o que me resta! Este desespero de saudade que só quem é mãe sente. Por favor não se esqueçam dele. Nunca desistam”, pediu esta mãe desesperada que não quer morrer sem voltar a ver o filho, mas se assim tiver de ser que continuem a lutar pelo filho.

FONTEvamoslaportugal.net
COMPARTILHAR